Atualizado em 9 de Agosto de 2018.

REVOLUTION EMPREENDIMENTOS DIGITAIS EIRELI, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o no 27.333.987/0001-12, com sede na Avenida Araucárias 4150, Brasilia/DF, CEP 71936-250, doravante denominada “REVOLUTION” e a PESSOA que, leu, está de acordo com o aceite eletrônico, doravante denominada ”USUÁRIO” e/ou “COMPRADOR”, firmam o presente Contrato: “POLÍTICAS DE REEMBOLSO”, de acordo com as cláusulas e condições seguintes:

Ao realizar a presente compra do LifeRed, o USUÁRIO declara ter lido e aceito, sem reservas, todas as cláusulas e condições da “POLÍTICA DE REEMBOLSO”, com acesso por meio do link http://www.lifered.com.br/politicas-de-reembolso-lr. REVOLUTION EMPREENDIMENTOS DIGITAIS EIRELI é a empresa detentora responsável pela comercialização do produto LifeRed.

 POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento com a descrição e informações nutricionais do produto.

 

PRAZO DE ARREPENDIMENTO

Para que o valor da compra seja devolvido, deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem qualquer indício de violação do lacre original do fabricante ou de uso. Deve ser realizada a devolução com o acompanhamento de todos os produtos contidos no pedido.

Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

 

TROCA POR OUTRO PRODUTO

Todo o valor de frete para devolução e reenvio do produto será custeado pelo cliente, devendo devolver os produtos devidamente lacrados, embalados e com a (nota fiscal) para o endereço da empresa. Assim que os produtos forem recebidos estaremos realizando a troca e gerando o custo para o envio da nova encomenda.

INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO

  1. O cliente deverá efetuar uma compra a partir de 3 potes do produto.
  2. O processo de reembolso se dará mediante a devolução do produto que ainda não foi consumido, sendo de responsabilidade do cliente o envio para o nosso Centro de Distribuição, tendo que haver uma devolução mínima da metade do produto comprado, por exemplo: adquiriu 3 potes; devem ser devolvidos no mínimo 2 e assim por diante.
  3. O reembolso não poderá ser feito mediante conhecimento próprio sobre a saúde e conhecimento da formulação do produto.
  4. A solicitação de reembolso poderá ser feita até 30 dias após recebimento do produto, caso passe esse prazo ou você não se enquadre em uma das cláusulas acima, o reembolso não poderá ser solicitado.
  5. O cancelamento dependerá da comprovação de devolução do produto, intacto e em sua embalagem original, ao Centro de Distribuição da empresa. Somente após a confirmação de devolução do Produto, a REVOLUTION fará o cancelamento, estorno e/ou reembolso da compra.
  6. As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item.
  7. A devolução do produto poderá ser via postagem ou coleta, realizada no endereço de entrega através dos parceiros logísticos do site LIFE RED até você.

 

 

TROCA POR DEFEITO

No caso de troca por produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de até (7) dias contados do recebimento do pedido pelo cliente (à partir da data de entrega da encomenda)

O produto passará por uma análise técnica para verificar a presença de defeito na fabricação.

Caso não seja constatado defeito, o produto será retornado ao cliente.

Caso seja constatado defeito, o cliente poderá optar pela devolução do valor pago, pela troca do produto ou pela disponibilização do valor em Cupom.

 

RECUSA DA ENCOMENDA (NO ATO DE ENTREGA)

O cliente deve verificar a encomenda no ato de recebimento, caso sejam observados algum dos detalhes abaixo, deve ser recusado o recebimento da encomenda imediatamente e escrever o motivo de recusa no verso da nota fiscal:

  • Produto avariado;
  • Embalagem aberta/violada ou avariada;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de item.

 

PRAZO PARA TROCA

A LIFE RED possui o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

Com produto similar em estoque, será enviado automaticamente outro produto ao cliente.

No caso de falta do produto em estoque, serão oferecidas ao cliente as seguintes maneiras de solução do ocorrido: troca por outro produto, devolução do valor pago ou Cupom no valor.

 

DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO

A LIFE RED fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo da compra.

Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada pelo nosso Gateway de pagamentos e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez. O prazo de ressarcimento depende exclusivamente da administradora do cartão.

Em compras pagas via boleto bancário, o estorno do valor será realizado por meio de depósito bancário, após o recebimento e análise do(s) produto(s) no nosso Centro de Distribuição, onde o depósito será realizado em até 48 hrs úteis.

Caso não sejam observados os detalhes de troca ou devolução de qualquer produto devolvido, estando fora do prazo ou possuindo ausência de itens ou acessórios que o acompanham, a troca poderá não ser atendida com sucesso.

 

ERRO NO ENDEREÇO

Caso houver erro por parte do cliente no endereço de entrega ou ausência de informação, será cobrado o valor postal para reenvio ou para a devolução do valor ao cliente.

 

FRETE GRÁTIS

Caso o frete for grátis será descontado o valor postal pago aos Correios para reenvio ou devolução do valor.

Montagem red SEM fundo

© 2017-2018 Life Red - Todos os Direitos Reservados.

samu